quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Aplicações para prática diária

Boa Noite!
Bom, aqui vai uma diquinha esperta de exercícios pra cura de alguns males que carregamos, e não adianta falar que você é feliz com eles não, para de mentir!
coisas que só dependem de você pra sanar, mais ninguém.
Ah! eu juro que tentei fazer um desenho bonitinho pra ajudar, mas eu detestava aula de artes na escola! rsrsrs


APLICAÇÕES PARA PRÁTICAS DIÁRIAS
(Quantas forem necessárias)
Posição
Frase
Posicionar as mãos
Para Transformar
Eu Confio
As duas mãos abaixo do umbigo (baixo ventre)
Medo; Dúvida; insegurança.
Eu Perdôo
As duas mãos sobre o fígado/vesícula (lado direito do peito)
Aborrecimentos; Raiva; Depressão; Decepção.
Eu aceito as diferenças
Uma sobre o coração e a outra no umbigo.
Baixa auto-estima
Eu sou o que sou
Uma sobre o intestino grosso e a outra no pulmão.
Orgulho e vergonha.
Eu agradeço por tudo
Uma sobre o pâncreas e outra no estômago.
Insatisfação.
Permanecer 20 segundos em cada posição. Abaixo, esquema da posição das mãos

2 comentários:

  1. Meeeedo.

    Tenho meedo.

    Mto bom esse lugar aqui viu!

    Só não vai deixar as moscas que nem eu né!

    auaahuahu

    Suuuuuuuuuper beijo mulher, sou sua fã!

    ResponderExcluir
  2. ^^
    todas as mulheres são pop!
    e faça o favor d resgatar seu blog! rum!
    big beijones!

    ResponderExcluir